Ícone do site Travelpedia

Bar de Curitiba dará 100 chopes se o SF 49ers vencer Super Bowl

Foto: Priscilla Fiedler

Este domingo promete! Isso porque será realizada a 54ª edição do Super Bowl, partida que será disputada entre os times San Francisco 49ers e Kansas City Chiefs. E, como de costume, e já uma tradição, o mundo tende a parar para assistir o principal campeonato de futebol americano. Seja pelo jogo, ou pelo famoso show do intervalo.

Pois bem, aqui no Brasil também há muitos fãs do esporte. Por isso também virou tradição bares e restaurantes transmitirem a partida. E, inclusive, lançarem promoções especiais para o grande dia. A grande partida entre o San Francisco 49ers e o Kansas City Chiefs, do quarterback Patrick Mahomes, eleito o melhor jogador do ano na NFL, começa a partir das 20h30.

Para animar ainda mais o embate do 49ers e do Chiefs, o Bávaro Chopperia & Hamburgueria, na badalada Rua 24 Horas, vai transmitir a partida na íntegra com uma ação bem especial. A casa vai distribuir 100 copos de chope (300 ml) caso o San Francisco 49ers vença o jogo.

Se, além da vitória, a equipe conseguir interceptar Mahomes, a casa vai oferecer mais 100 copos, totalizando a distribuição de 200 chopes (300 ml). Para aproveitar a promoção, basta estar consumindo qualquer produto do empreendimento durante o horário da partida. A distribuição será limitada a 1 chope por pessoa.

A transmissão do Super Bowl, entre San Francisco 49ers e Kansas City Chiefs, será neste domingo, dia 2 de fevereiro, a partir das 20h30, em 5 TVs e 1 telão de 180 polegadas na Rua 24 Horas (Rua Visconde de Nácar – sem número). Informações: (41) 3078-9777.
Foto do destaque: Priscilla Fiedler
Sair da versão mobile