Ícone do site Travelpedia

150 Maksoud com cardápio para dietas especiais

Frypan with Ham and Cheese Omelette on rustic wooden background

O Maksoud Plaza Hotel está sempre empenhado em oferecer os melhores produtos e serviços a seus hóspedes e clientes. Pensando em uma das principais refeições para as pessoas, o café da manhã, o restaurante 150 Maksoud complementou seu serviço diário com um cardápio de dietas especiais. Voltado para pessoas com restrição alimentar a glúten, lactose ou açúcar, os itens são oferecidos todos os dias a partir das 6 horas.

O café da manhã é muito importante para uma dieta equilibrada, pois além de ajudar a regular a fome no decorrer do dia, fornece os nutrientes necessários para recuperar o corpo após o período de jejum ao qual o ser humano se submete enquanto dorme. Dentre os itens oferecidos no menu do 150 Maksoud há pão sem glúten, leite de soja, leite sem lactose, gelatina sem açúcar, omeletes de claras, ovos quentes ou poché.

Quem quiser o 150 Maksoud ainda oferece a possibilidade de montar uma omelete ou tapioca, em uma das estações dispostas, com os ingredientes de preferência. Tudo incluso no valor de R$ 50 por pessoa, mas crianças menores que 6 anos são convidadas do hotel e de 7 a 12 anos têm 50% de desconto.

Serviço
Local: 150 Maksoud
Endereço: Rua São Carlos do Pinhal, 424 – Lobby
Horário: das 6h até às 10h30
Informações e reservas: (11) 3145-8000 ou maksoud@maksoud.com.br

Fotos meramente ilustrativas
Sair da versão mobile