Nestas férias, a Booking.com está incentivando os consumidores a planejarem uma viagem que os ajude a colocar em prática as promessas para o Ano Novo. Em um esforço para oferecer inspiração neste sentido, a Booking.com está projetando 20 experiências incríveis disponíveis para reservas de hóspedes, onde cada acomodação tem um tema alinhado com 20 das promessas mais populares de Ano Novo para 2020.
Localizadas na 25 Broad Street, no centro de Manhattan, no Broad Exchange Building, as 20 suítes exclusivas permitem que os hóspedes tenham uma experiência sob medida para cada objetivo para 2020, incluindo uma variedade de atividades relacionadas − a intenção é que todos saiam de lá no verdadeiro estilo “novo ano, novo você”.
As 20 acomodações temáticas, que representam promessas que vão desde fazer mais exercícios a aprender a dançar, estarão disponíveis exclusivamente na Booking.com e apresentarão todas as necessidades necessárias para cumprir o desejo de Ano Novo para si mesmo, oferecendo aulas e atividades temáticas. São elas:
- Fazer Mais Exercícios Físicos
- Passar Mais Tempo Com Seu Pet
- Ler Mais
- Controlar Melhor as Finanças
- Ser Mais Aventureiro(a)
- Dar Uma Nova Chance Ao Amor
- Desconectar-se
- Ser Mais Estiloso
- Passar Mais Tempo Em Família
- Aprender a Dançar
- Estudar Outra Cultura
- Aprender a Programar
- Transformar Sua Paixão Em Negócio
- Cuidar Mais de Si Mesmo
- Conhecer Novas Pessoas
- Ser O Melhor Anfitrião
- Fazer Os Outros Rirem
- Fazer Trabalhos Voluntários
- Aprimorar Habilidades Fotográficas
- Cozinhar Mais
Na próxima segunda-feira, dia 13 de janeiro, a partir das 14h (horário de Brasília), as suítes estarão disponíveis para duas diárias (dias 17 e 18), por apenas US$ 20,20. As acomodações contam com 1 ou 2 quartos, além de cozinha e banheiro equipados e uma programação especial de atividades que ajudarão os hóspedes a colocar suas resoluções em prática. Clique aqui para ver a lista completa das suítes.
“Todos definem suas resoluções de Ano Novo e, com a Booking.com, queremos incentivar as pessoas a fazerem uma viagem que ajudará justamente a colocar seu objetivo para o ano em prática”, afirma o VP Sênior e Chefe de Marketing da Booking.com, Arjan Dijk.