InícioBon VoyagePrincess Cruises volta a navegar em julho no Alasca

Princess Cruises volta a navegar em julho no Alasca

Graças à aprovação da Lei de Restauração do Turismo do Alasca e ao acordo das autoridades do governo dos Estados Unidos e do CDC, a Princess Cruises abriu reservas para esta temporada de cruzeiros navegando desde Seattle.

A série de cruzeiros de 7 dias a bordo do navio Majestic Princess acontecerá entre 25 de julho e 26 de setembro de 2021. No itinerário saindo de Seattle, visitará os portos, geleiras e atrações mais emblemáticas do Alasca.

  • Glacier Bay National Park – Um patrimônio mundial da UNESCO, com vistas espetaculares dos glaciares.
  • Juneau – A capital do estado do Alasca, com a chance de ver baleias jubarte e o Glaciar Mendenhall.
  • Skagway – Esta cidade da era da época da Corrida do Ouro abriga a White Pass Scenic Railway, o emblemático passeio em trem pela região.
  • Ketchikan – Pitoresco porto costeiro conhecido como a capital mundial do salmão e por seus totens que representam a cultura local do Alasca.
Glacier Bay National Park (Foto: Pixabay)

“Nossa paixão sempre foi proporcionar aos nossos hóspedes uma experiência de viagem verdadeiramente extraordinária. Estamos muito satisfeitos por poder fazer isso de novo, com segurança e confiança”, disse Jan Swartz, presidente da Princess Cruises.

“A partir de agora, com a vacina para a Covid-19 incluída nos protocolos de segurança, e a Princess Cruises navegando no Alasca a partir deste ano com seu novíssimo navio Majestic Princess e sua premiada tecnologia Medallion Class, os hospedes terão uma experiência ainda mais segura e exclusiva”, ressalta Pablo Zabala. country manager Brasil da Discover Cruises.

Medallion Class

Para este novo momento, a Princess traz a experiência exclusiva TrulyTouchless, oferecida pela tecnologia Medallion a bordo da frota, que contribui para o distanciamento físico e oferece maior personalização, simplificando as férias para todos os passageiros como mais conforto e segurança.

Atenção Os cruzeiros da Princess ao Alasca estão disponíveis para passageiros que tenham recebido sua dose completa de uma vacina Covid-19 aprovada pelo FDA (Food & Drug Admistration) dos Estados Unidos, com mais de 14 dias de antecedência do início do cruzeiro e tenham comprovante de vacinação aceito nos EUA.

Foto do destaque: Reprodução Princess Cruises
RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Most Popular