InícioBon VoyageAéreosAvianca tem promoção relâmpago para Curaçao até 13 de julho

Avianca tem promoção relâmpago para Curaçao até 13 de julho

Boa oportunidade para quem está pensando em viajar nos próximos meses. Até o próximo dia 13 de julho, a Avianca está com uma promoção especial para voos para Curaçao, no Caribe. Nela a tarifa sai a partir de US$ 225 cada trecho. A oferta é válida para voos saindo de São Paulo e com compras somente no período, mas as viagens podem acontecer até 30 de novembro.

A Avianca oferece duas frequências semanais para Willemstad aos domingos e quartas-feiras. O voo sai de Bogotá (Colômbia) às 15h15 e chega às 18h no Aeroporto Internacional Hato. A tarifa especial está disponível apenas para compras através do site da companhia.

Para entrar na ilha, os brasileiros precisam apenas apresentar o certificado internacional de Febre Amarela e um teste negativo de PCR-Covid-19 ou antígeno. Outro requisito importante é que se a estadia for superior a três dias, será necessário agendar uma consulta em um laboratório local para realizar o teste de antígeno. O custo é de US$ 20 e deve ser pago durante o processo de registro. O comprovante do agendamento e o pagamento devem estar impressos juntos com todos os documentos. Mais informações aqui.

“Nossa ilha já está reaberta para brasileiros desde janeiro e este mercado é muito importante para Curaçao. A parceria com a Avianca é uma forma de incentivar mais viagens nas próximas semanas, especialmente àqueles que saem de São Paulo com conexão em Bogotá. O destino está muito seguro com relação ao enfrentamento da pandemia e os índices estão baixíssimos”, informa Andre Rojer, gerente para América do Sul do Escritório de Turismo de Curaçao.

Fotos: Divulgação
RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Most Popular