A Flórida Central se destaca como destino ideal para brasileiros que vão acompanhar o Mundial de Clubes. A região fica a apenas 45 minutos do estádio de Orlando, onde ocorrerão partidas do torneio. Com excelente infraestrutura, hospedagem variada e muitas atrações, é uma alternativa estratégica para torcedores do Botafogo, Flamengo, Fluminense e Palmeiras.
Cidades como Davenport, Lakeland, Lake Wales e Winter Haven oferecem opções de lazer além dos parques temáticos de Orlando e Tampa. Além disso, quem se hospeda na Flórida Central aproveita espaço, conforto e preços mais acessíveis. Mais do que isso, pode explorar safáris, jardins históricos e aventuras ao ar livre.
Davenport: O paraíso das casas de férias
Davenport é a melhor opção para quem busca aluguel de temporada. A cidade concentra mais de 80% das 7.000 casas disponíveis na região. Há desde apartamentos compactos até villas para grupos de até 14 pessoas. Muitas propriedades contam com piscina privativa, internet de alta velocidade e lavanderia completa.
O Regal Palms é um dos condomínios mais procurados. Situado próximo à rodovia 27, ele está a 15 minutos da Disney e 25 minutos do LEGOLAND® Florida Resort. Além disso, outras boas opções são Solterra Resort, Highlands Reserve e Providence.
Experiências inesquecíveis na Flórida Central
Quem deseja fugir do comum encontra diversas atrações. O Safari Wilderness proporciona safáris guiados, permitindo contato próximo com animais exóticos de vários continentes. Ao mesmo tempo, o Bok Tower Gardens encanta com sua Singing Tower de 62 metros e sua biodiversidade impressionante.
Para quem busca aventura, o Westgate River Ranch Resort & Rodeo oferece experiências únicas de “glamping”, incluindo tendas luxuosas e charmosas carroças Conestoga. Por outro lado, o Bonnet Springs Park, inaugurado em 2022, combina natureza, arte e recreação em um espaço urbano completo.
Novidades para a primavera norte-americana
O LEGOLAND Florida Resort inaugura em breve o Sea Life Florida, um aquário interativo com exposições imersivas e uma temática subaquática. Além disso, o LEGOLAND Water Park foi revitalizado e trará piscinas de ondas, rio lento e toboáguas para crianças de 2 a 12 anos.
Melhor opção para torcedores brasileiros
Por fim é importante ressaltar que com acomodações confortáveis, localização estratégica e inúmeras atrações, a Flórida Central se consolida como o destino perfeito para brasileiros durante o Mundial de Clubes. Portanto, além de acompanhar os jogos, os visitantes desfrutam de um roteiro completo, com muito lazer e conveniência.
Veja mais sobre o destino no site oficial do Visit Central Flórida.
Foto: Divulgação
Veja também: Flórida Central é destino ideal para fãs de beisebol