Ícone do site Travelpedia

Hospedagem em Olímpia dá 50% de desconto no Thermas dos Laranjais

O inverno acabou, e a alta temporada no Thermas dos Laranjais só está começando. Durante todo o mês de outubro, o Thermas irá oferecer ingressos no valor de meia-entrada aos turistas hospedados na Estância Turística de Olímpia, no interior paulista. A promoção “Hospede-se em Olímpia e ganhe 50% de desconto” é válida até o dia 31/10/2018.

A cada duas diárias consecutivas de hospedagem em estabelecimentos registrados pela Associação Olimpiense de Hotéis, Pousadas, Resorts, Bares e Restaurantes (AOHBR), o Thermas irá conceder um ingresso meia-entrada. A promoção é limitada a quatro diárias, ou seja, os turistas terão direito até dois ingressos com desconto de 50% cada um. Os tíquetes promocionais devem ser adquiridos diretamente no hotel cadastrado e a promoção não é válida para ingressos já contemplados com outros descontos oferecidos pelo parque.

O parque aquático Thermas dos Laranjais é uma das principais atrações turísticas da América Latina e as 55 atrações para todas as idades atraem cerca de 2 milhões de visitantes por ano. São mais de 300 mil metros quadrados com praias artificiais, piscinas de ressurgência, ofurôs, complexos de toboágua, parque infantil, mini zoológico, a maior montanha-russa aquática do Brasil e a única pista de surf 180° do mundo, entre outras atrações.

Como chegar » Localizado na Avenida do Folclore, 1.543, Jardim Santa Ifigênia, Olímpia (SP), o Thermas está há 30 minutos do aeroporto de São José do Rio Preto, onde há translado diário para Olímpia, e próximo as principais rodovias do interior do estado. Também é possível chegar ao parque de ônibus, saindo do Terminal Rodoviário do Tietê, em São Paulo, pela empresa de transportes Danubio Azul, a única que oferece passagem direta para Olímpia todos os dias da semana.

Onde se hospedar » A Estância Turística de Olímpia conta com uma rede de hotelaria com mais de 20 mil leitos e mais de 40 estabelecimentos mantém parcerias com o parque. Clique para ver os hotéis e pousadas participantes da promoção.

Foto: divulgação
Sair da versão mobile