InícioBon VoyageAéreosRoyal Air Maroc lança quatro novos destinos internacionais

Royal Air Maroc lança quatro novos destinos internacionais

A Royal Air Maroc anunciou uma expansão significativa em sua malha aérea internacional. Portanto, a companhia marroquina fortalece ainda mais seu hub em Casablanca com quatro novos destinos estratégicos.

A partir de setembro, os brasileiros terão acesso a quatro novas rotas internacionais. Consequentemente, as opções de viagem aumentam consideravelmente para passageiros que buscam conectividade global.

Zurique na Suíça iniciará operações em 17 de setembro, com voos às quartas e domingos. Simultaneamente, N’Djamena no Chade também estreará na mesma data, operando às quartas e sábados. Além disso, a Ilha do Sal em Cabo Verde começará em 18 de setembro, com frequências às quintas e domingos. Por fim, Munique na Alemanha completará o grupo em 20 de outubro, voando às segundas e sextas.

Expansão estratégica fortalece hub de Casablanca

Esses lançamentos integram o plano estratégico de expansão global da Royal Air Maroc. Ademais, a companhia já havia anunciado outras rotas importantes em 2025, demonstrando crescimento consistente.

Pequim retomou voos diretos em janeiro com três frequências semanais. Igualmente, Toronto ganhou nova rota de longo curso durante o verão. Catania se tornou destino estratégico no sul da Europa. Enquanto isso, Londres-Stansted inaugurou em junho com três voos semanais.

Benefícios exclusivos para passageiros brasileiros

Os brasileiros podem aproveitar stopovers gratuitos de até sete dias no Marrocos. Entretanto, o principal benefício é a conectividade ampliada para mais de 90 destinos em 46 países.

A política de bagagem oferece vantagens significativas. Na classe econômica, passageiros levam duas malas de 23 kg sem custo adicional. Por outro lado, na executiva, são três malas de 32 kg incluídas no bilhete.

Mercado brasileiro demonstra crescimento

A rota São Paulo-Casablanca, retomada em dezembro de 2024, mantém taxa de ocupação acima de 80%. Consequentemente, a companhia aumentará as frequências para quatro voos semanais a partir de dezembro de 2025.

Othman Baba, diretor regional para América do Sul, destaca: “Cada novo destino fortalece o papel de Casablanca como ponte entre continentes”. Dessa forma, a Royal Air Maroc consolida sua posição como facilitadora da mobilidade internacional.

Planos ambiciosos para o futuro

A expansão atual faz parte do planejamento estratégico até 2037. Portanto, a companhia projeta alcançar uma frota de 200 aeronaves e transportar 31,6 milhões de passageiros anualmente.

Entre 2025 e 2026, está prevista a abertura de uma nova rota Rio de Janeiro-Casablanca. Assim, a presença da Royal Air Maroc no Brasil se fortalecerá ainda mais, oferecendo maior capilaridade aos viajantes brasileiros.

A Royal Air Maroc, membro da aliança Oneworld, transportou 7,5 milhões de passageiros em 2024. Certamente, com essas novas rotas, a companhia se posiciona como uma das principais opções para brasileiros que buscam conectividade global eficiente.

Foto do destaque: divulgação/Royal Air Maroc 

VEJA TAMBÉM: Turismo brasileiro cresce 48% no Marrocos

Mais lidos

MATÉRIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui