A Hard Rock International anunciou sua parceria com a NR Sports, empresa da família Neymar, e o Grupo Peralta, responsável pelo Litoral Plaza Shopping. A escolha reforça a estratégia da marca no Brasil.
O jogador do Santos, Neymar Jr. participou do lançamento do Hard Rock Cafe Praia Grande, na Baixada Santista. O empreendimento inaugurado oficialmente no dia 4 de dezembro, é o primeiro da rede no litoral de São Paulo e o sexto no País.
Expansão para o Sul

A marca avança no mercado hoteleiro com o Residence Club at the Hard Rock Hotel Gramado. O empreendimento resulta da parceria entre o grupo Mundo Planalto e a Hard Rock International. A previsão de inauguração é para o segundo semestre de 2028.
O projeto combina hospedagem com peças icônicas de memorabília ligada ao universo musical a uma série de atrações de lazer, gastronomia, eventos, praças, espaços imersivos e áreas de convivência.

José Roberto Nunes, CEO da Mundo Planalto, destaca que o hotel colocará Gramado (RS) definitivamente no mapa do turismo internacional. As obras devem acelerar em 2026, inclusive com a abertura da segunda etapa das obras, o lançamento da nova sala de vendas e de modernas técnicas de construção, já contratadas pelo grupo empreendedor.
Café premiado
Gramado já conta com um Hard Rock Cafe que conquistou reconhecimento mundial. A unidade recebeu o Top of The Rock Award, prêmio inédito para o Brasil nos últimos 25 anos. O restaurante competiu com 300 estabelecimentos da rede globalmente.
O café gramadense atendeu mais de 200 mil visitantes em 2023. Gabriela e Guilherme Michaelsen, sócios-franqueados, celebram o reconhecimento. Eles afirmam que Gramado “representa o melhor do espírito Hard Rock mundial”.
Futuro promissor
Com o hotel em construção, Gramado terá um portfólio completo da marca Hard Rock. A cidade da Serra gaúcha se consolida como destino turístico de referência. O empreendimento trará espaços imersivos, gastronomia e áreas para eventos.



