Ícone do site Travelpedia

A Classe Econômica Premium da Alitalia

A Alitalia é conhecida por oferecer uma excelente experiência tipicamente italiana a bordo, não importa em qual classe o passageiro viaje. Para voos internacionais de longa distância, a Classe Econômica Premium da companhia aérea pode ser uma ótima opção para aqueles que buscam mais conforto e comodidade. Confira 5 motivos para escolher a Classe Econômica Premium da Alitalia:

1. Os passageiros da Econômica Premium possuem balcões de check-in dedicados, embarque prioritário e podem despachar dois itens de bagagem de até 32kg cada.

2. A classe Econômica Premium possui uma cabine tranquila e separada com 21 ou 24 assentos ergonômicos que reclinam até aproximadamente 120° e oferecem até 40% mais espaço para as pernas.

3. Para garantir ainda mais conforto, os passageiros também recebem um kit noturno, com cobertor e travesseiro.

4. As telas individuais da Econômica Premium são maiores que na Econômica, sendo 10,4 polegadas na frota B777 e 10,6 polegadas na frota A330, com a mesma excelente biblioteca de entretenimento. Pacotes de acesso à internet também estão disponíveis para compra.

5. A bordo são oferecidas refeições quentes, lanches ou café da manhã, dependendo do plano de voo, incluindo um aperitivo de boas-vindas, toalhas de mão quentes, refrigerantes, vinhos selecionados de algumas das melhores vinícolas da Itália, café expresso Lavazza e, para terminar, Limoncello, um licor típico da Itália.

No Brasil, a Alitalia tem voos diários saindo do Rio de Janeiro e dois voos por dia saindo de São Paulo, todos com destino a Roma e conexões. A companhia voa para 26 destinos italianos e 68 internacionais, com uma frota de 118 aeronaves, realizando mais de 2.100 frequências semanais.

Informações: alitalia.com.br
Fotos: divulgação
Sair da versão mobile