Ícone do site Travelpedia

AccorHotels inaugura ibis em Igrejinha (RS)

Localizado a 87 km de Porto Alegre, Igrejinha é o mais novo município brasileiro a receber um hotel econômico da AccorHotels. O ibis Igrejinha possui 110 apartamentos, estacionamento gratuito, restaurante e bar abertos 24 horas por dia e uma construção arquitetônica que remete à colonização alemã.

Internamente, a decoração do ibis Igrejinha é moderna e descontraída. Conta com uma elegante lareira em seu lobby, espaço kids, quartos para até 3 pessoas e um espaço de eventos para até 60 pessoas. Além disso é pet friendly e permite hospedagem de cães de estimação de até 15 quilos.

O ibis Igrejinha está localizado no Shopping Alles Blau, espaço a céu aberto que reúne restaurantes, lojas de grifes conhecidas, uma igrejinha temática, posto de abastecimento e conveniências e um amplo ambiente para lazer ao ar livre. Estar em Igrejinha é estratégico para a marca ibis, pois a cidade fica a apenas 30 km da rota Gramado-Canela, região de lazer muito procurada do Brasil.

Outro grande diferencial é o fato do hotel estar localizado a apenas 5 km do Parque de Eventos Almiro Grings, lugar onde está a Vila Germânica e que recebe, anualmente, a tradicional Oktoberfest.

O ibis Igrejinha oferecerá uma tarifa especial de R$ 159.

Foto: divulgação
Sair da versão mobile