Ícone do site Travelpedia

Acha que classe econômica é tudo igual? Então você precisa conhecer a da Emirates.

Conhecida como a maior companhia aérea do mundo, a Emirates atualmente voo para 159 destinos em 85 países de seis continentes. A empresa de Dubai tem uma frota com 270 modernas aeronaves, sendo 101 Airbus A380 – o maior avião comercial em operação. As luxuosas comodidades, a gastronomia gourmet de inspiração regional, o premiado sistema de entretenimento em voo – ice – e a inigualável hospitalidade oferecida pela equipe multilíngue de mais de 135 nacionalidades fizeram da aérea uma das marcas mais reconhecidas do mundo.

Apesar do reconhecimento, a Emirates busca sempre oferecer a melhor experiência em todas as cabines de voo. Nesse post vamos mostrar os diferenciais em produtos e serviços da classe econômica.

Entretenimento

Em 1992, foi a primeira companhia aérea a introduzir televisores individuais em cada assento. Hoje, oferece mais de 3,5 mil canais de entretenimento, notícias e esportes e mais de mil filmes no ICE, sistema multi premiado. São filmes do mundo inteiro, mais de mil horas de programas de TV, oito canais de TV ao vivo, mais de uma centena de videogames, mais de dois mil podcasts e canais de música, fones de ouvido com bloqueador de ruídos e pontos USB de recarga de celular. Há, também, Wi-Fi de até 20MB. Para as crianças, a companhia disponibiliza programas especiais e brinquedos.

Comida e bebida

Os passageiros podem desfrutar de refeições com vários pratos, preparadas pelos chefs da companhia, seguidas de porções individuais de cafés e licores. Além disso, uma extensa seleção de vinhos, bebidas destiladas, cervejas e refrigerantes são servidos durante o voo sem nenhum custo adicional. Disponibiliza também biscoitos salgados servidos com aperitivos, café da manhã quente ou frio disponível em rotas de longa distância, e lanches, que podem ser solicitados a qualquer momento durante a viagem. Também oferece uma seleção especial para crianças. Os cardápios são atualizados a cada mês.

Conforto

Famílias que viajam na classe econômica da Emirates têm direito a embarque prioritário. Comparado com outras companhias, oferece os assentos mais espaçosos da categoria – afastados até 33 cm e reclinados para mais de 6. As almofadas possuem 18 cm de largura e a bandeja inferior do assento articulado, que se move para frente quando reclinado. A companhia também oferece cobertores ecoThread, feitos de garrafas de plástico recicladas.

Informações: emirates.com

Foto: Divulgação
Sair da versão mobile