Ícone do site Travelpedia

Adriana Gomes é a nova diretora de Marketing da LATAM Airlines Brasil

{"total_effects_actions":0,"total_draw_time":0,"layers_used":0,"effects_tried":0,"total_draw_actions":0,"total_editor_actions":{"border":0,"frame":0,"mask":0,"lensflare":0,"clipart":0,"text":0,"square_fit":0,"shape_mask":0,"callout":0},"effects_applied":0,"uid":"EA0AF4C7-3173-4B3D-881D-00161422252F_1469712346401","width":3548,"photos_added":0,"total_effects_time":0,"tools_used":{"tilt_shift":0,"resize":0,"adjust":0,"curves":0,"motion":0,"perspective":0,"clone":0,"crop":0,"enhance":0,"selection":0,"free_crop":0,"flip_rotate":0,"shape_crop":0,"stretch":0},"source":"editor","origin":"gallery","height":2363,"subsource":"done_button","total_editor_time":108,"brushes_used":0}

Adriana Conde Fernandes Gomes é a nova diretora de Marketing da LATAM Airlines Brasil. A executiva, que está na companhia desde abril deste ano, é líder da diretoria de Marketing e E-commerce realizando a gestão das áreas: LATAM Fidelidade, Experiência do Cliente, Digital, E-commerce, Receitas Adicionais (Ancillary), Comunicação & Marca e Patrocínio.

Em sua trajetória profissional, Adriana atuou na Nokia como gerente de Marketing – em São Paulo, Dallas e Miami – e, posteriormente, como diretora de Marketing – em Londres. No Brasil, entre 2009 e 2011, foi head na área de branding da Monsanto e recentemente, de 2011 a 2016, diretora de Marketing e de Produtos da Liberty Seguros.

Formada em Engenharia Mecânica pela Universidade de São Paulo (USP) com MBA em Marketing pela ESPM São Paulo, Adriana possui também cursos de educação executiva em Marketing Estratégico na INSEAD e em Liderança pela University of Pennsylvania (The Wharton School).

Informações: latamairlinesgroup.net

Foto: divulgação

Sair da versão mobile