O trabalho na Affinity Seguro Viagem segue de forma ininterrupta desde que adotou o sistema de home office, ainda no começo da pandemia do Covid-19. O objetivo é buscar as melhores estratégias e alternativas para atuação junto aos seus clientes e parceiros. A partir de agora a empresa passa a contar com a maior seguradora de propriedade e responsabilidade civil de capital aberto do mundo: a Chubb Seguros SA. Com operações em 54 países, reconhecida por sua ampla gama de produtos e serviços, além de extensa capacidade de distribuição.
“Estamos em um momento delicado e de grandes mudanças ocasionadas pela pandemia, trabalhando no fortalecimento das relações com nossos grandes aliados, agentes de viagem e corretores, e nos preparando para uma retomada de mercado sem perder o foco no B2B. Tão importante quanto os nossos parceiros, são os consumidores finais, que viajam confiando nos serviços que oferecemos.”, avalia o CEO da Affinity Seguro Viagem, Marilberto França.
Entre agosto e dezembro a empresa irá lançar no mercado uma série de novidades que já estão definidas e prometem impactar o setor. “Podem esperar que vem muita coisa boa por aí. Estamos ansiosos para apresentar tudo que veio sendo criado aos longo dos últimos 4 meses. Não poupamos esforços e isso vai ficar claro”, revela o CEO.
Desde sua fundação, a Affinity vem registrando crescimento de dois dígitos e, em 2019, mais de 500 mil bilhetes de seguro viagem foram comercializados. “Sabemos do momento difícil pelo qual o setor do turismo vem passando, mas temos a confiança que com a retomada gradual das viagens – sejam elas nacionais ou internacionais – os consumidores vão priorizar a contratação de um seguro como parte fundamental de seu planejamento”, prevê o executivo.
Ele finaliza: “Algumas pesquisas mostram que muitas pessoas vão optar por viagens curtas, de carro, pelo Brasil. E temos muitas opções neste sentido. Contudo, há aqueles que não vão desistir de férias no exterior e vale ressaltar que muitos países já reabriram suas fronteiras para o turismo, adotando protocolos rígidos de saúde. Então seja qual for a tendência, estamos preparados para o que vier”.