Ícone do site Travelpedia

Affinity lança campanha de premiação em parceria com a Livelo

O Affinity Seguro Viagem, em parceria com a Livelo, lançou uma campanha de premiação para agentes de viagem e corretores. Assim, ela começa em 1º de novembro e vai até 31 de março de 2024. Além disso, permite aos profissionais acumular pontos e resgatá-los entre uma ampla variedade de produtos, serviços e experiências. São Mais de 800 mil opções disponíveis.

Marilberto França, CEO do Affinity, enfatiza a importância de incentivar os parceiros e destaca que a empresa concentra seus esforços em estimular os agentes e corretores de viagem. “Somos uma empresa que trabalha exclusivamente com o B2B e, por isso, focamos nossos esforços em estimular agentes e corretores de viagem”, ressalta.

Portanto, para participar, os profissionais devem se inscrever no site do Affinity e também ter um cadastro na Livelo. Desse modo, cada R$ 1 NET vendido equivale a 1 ponto acumulado. França espera que essa iniciativa impulsione as vendas nos próximos meses.

Todos os planos Affinity são elegíveis, com exceção dos planos Brasil: Nacional 6, Nacional 18 e Nacional 30. A apuração final acontecerá em 01/04/2024, e os pontos Livelo serão creditados até 30/04/24.

Experiência em seguro viagem

Além da campanha, o Affinity introduz várias melhorias no mercado, incluindo cobertura de despesas por evento. Por exemplo: assistência jurídica, cobertura Covid-19 sem custos adicionais, cancelamento de Viagem Plus Reason com 29 motivos, cobertura para atraso ou cancelamento de voos a partir de 6 horas, cobertura para gestantes com até 32 semanas de gestação (com autorização médica) e cobertura para esportes (amador ou profissional) incluída no DMHO do plano.

APor fim, a empresa é formada por profissionais com mais de 30 anos de experiência em seguro viagem, com know-how para desenvolver planos que atendam às principais necessidades dos viajantes . De acorco com a empresa, o objetivo principal é levar ao viajante a certeza do melhor produto, totalmente adequado às exigências da Susep.

Foto do destaque: Marilberto França, CEO do Affinity Seguro Viagem (Divulgação)

Veja também: Affinity amplia cobertura de planos estudantis para até 365 dias

 

Sair da versão mobile