Ícone do site Travelpedia

Affinity participa da Convenção da Redetur no Uruguai

A Redetur está promovendo em Punta del Este, no Uruguai, a sua convenção anual. O evento conta com o patrocínio do Affinity Seguro Viagem.  Além disso, as 57 agências integradas celebraram os números referentes ao ano de 2023. O grupo registrou um volume expressivo de negócios, totalizando R$ 327 milhões em transações.

Presente entre os convidados, o CEO do Affinity Seguro Viagem, Marilberto França, enfatizou os benefícios oferecidos aos clientes das agências associadas. “Fico feliz em ressaltar o compromisso do Affinity em fornecer soluções eficientes e personalizadas para os viajantes”, disse.

França destacou ainda a importância de parcerias estratégicas. Por exemplo a que a empresa mantém com a Redetur. O objetivo é sempre aprimorar a experiência do cliente e garantir viagens seguras e tranquilas.

“A presença do Affinity na convenção da Redetur demonstra o reconhecimento da empresa como um player relevante no setor de seguro-viagem. Bem como o compromisso em estar presente nos eventos e iniciativas que impulsionam o desenvolvimento do turismo e das agências de viagens no Brasil e na América Latina”, salientou.

Do mesmo modo, Juarez Barrozo, presidente da Redetur, destacou a força do grupo. São agências de viagens distribuídas estrategicamente nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. De acordo com ele, a diversidade das agências associadas permite oferecer aos clientes uma ampla gama de destinos e serviços. Assim garantindo a satisfação e a fidelização do público.

A convenção da Redetur está sendo realizada no Hotel Tio Ton All-inclusive. O evento, que começou em 3 de abril e termina amanhã (06/04), reúne parceiros de peso como o Affinity Seguro Viagem e as operadoras Orinter e Sakura.

Foto do destaque: Affinity/divulgação

Veja também: Affinity é eleito entre os 10 melhores seguros-viagens do país

Sair da versão mobile