Nesta sexta-feirta, dia 7/12, toda equipe comercial da Affinity Seguro estará reunida em São Paulo, na 6ª Convenção da empresa. O objetivo é celebrar os resultados obtidos em 2018 – crescimento de 35% até novembro – e estabelecer o planejamento para 2019. “Nossa projeção estima mais de 500 mil bilhetes de seguro viagem vendidos até o final de dezembro”, avalia o diretor geral da Affinity, José Carlos Menezes.
Outro aspecto importante que superou as expectativas do grupo foram as capacitações realizadas de forma online através do Webcast Affinity, lançado em maio, durante a 5ª Convenção, e liderado pelo gestor de corretoras, Erick Lorga. Em agosto, em apenas dois dias, mais de mil profissionais foram capacitados, sendo alguns sediados no Canadá, África e Europa.
“Já atingimos picos com mais 8 mil pessoas conectadas nos primeiros 6 meses da ferramenta. Elas interagem conosco, trazendo dúvidas que nem sempre são possíveis de esclarecer durante as visitas dos nossos executivos. Além disso, tivemos uma grande surpresa com acessos de pessoas fora do País muito interessadas no conteúdo oferecido. Em paralelo, realizamos 25 treinamentos presenciais em oito meses”, explica Lorga.
Ao longo do ano, os parceiros da empresa receberam duas edições da Revista Affinity, com conteúdo exclusivo e pensado estrategicamente para o mercado. E no mês de outubro, foi lançada a TV Affinity. Já o número de acessos ao site – partindo do Brasil, Estados Unidos, Irlanda, Alemanha e França – também cresceu em comparação a 2017.
“Em síntese, foram várias conquistas que merecem ser comemoradas. E garanto que ainda há muito por vir. Nesta 6ª Convenção, vamos posicionar nossos colaboradores sobre o que passou e o que nos espera nos próximos 12 meses”, finaliza Menezes.
Foto do destaque meramente ilustrativa/ Pixabay