“Temos hoje uma programação completa, que consegue unir as capacitações presenciais com os treinamentos online. Nossa plataforma engloba não só a qualificação, mas também a produção de conteúdo. Nosso objetivo é gerar conhecimento e não reter conhecimento”, explica Lorga.
Os profissionais do setor podem acessar a Plataforma da Affinity a qualquer hora do dia e visualizar tudo que já foi produzido. “Fomos aprimorando nossa ferramenta. Criando a dinâmica correta e assim desenvolvendo nosso trabalho da melhor forma. Conseguimos separar os treinamentos para que as linguagens não se misturassem. Portanto, cada um tem um conteúdo próprio”, diz Lorga.
A ferramenta adotada pela Affinity possui métricas oficiais que comprovam os excelentes resultados. “Além de todo o Brasil, tivemos acessos oriundos da Europa, Ásia, Oceania, África do Sul e Estados Unidos. Em um determinado treinamento, alcançamos 1.900 acessos simultâneos. Tudo isso com enorme interatividade via chat ou Whatsapp, desta forma passamos a ter mais contato com nossos clientes”, revela o gerente.
Ao longo do ano, a empresa também lançou a Affinity TV, com programas que debatem temas distintos através de um bate-papo com convidados de peso especialmente selecionados. “Podem esperar que temos uma pauta longa para 2019, inclusive com transmissões internacionais. Já somos referência em treinamento a distância e vamos melhorar ainda mais no próximo ano”, promete Erick Lorga.
Dados da plataforma de treinamentos da Affinity:
TOP 5 – Origem dos acessos por país:
- Brasil
- Estados Unidos
- Irlanda
- Alemanha
- França
Top 3 – Origem dos acessos por equipamento:
- Desktop
- Mobile
- Tablet