Ícone do site Travelpedia

Affinity Seguro planeja 25 mil capacitações para 2019

As capacitações terão papel de destaque ainda maior entre as ações da Affinity Seguro Viagem no próximo ano. A afirmação é do CEO da empresa, Marilberto França. “Temos orgulho em dizer que estamos à frente de toda a nossa concorrência neste sentido e vamos além em 2019, com investimento forte neste setor”, garante o executivo. Depois de capacitar mais de 10 mil profissionais em 2018, a meta é atingir 25 mil nos próximos 12 meses. Comandando esta área está Erick Lorga, gerente comercial do Rio de Janeiro.

“Temos hoje uma programação completa, que consegue unir as capacitações presenciais com os treinamentos online. Nossa plataforma engloba não só a qualificação, mas também a produção de conteúdo. Nosso objetivo é gerar conhecimento e não reter conhecimento”, explica Lorga.

Os profissionais do setor podem acessar a Plataforma da Affinity a qualquer hora do dia e visualizar tudo que já foi produzido. “Fomos aprimorando nossa ferramenta. Criando a dinâmica correta e assim desenvolvendo nosso trabalho da melhor forma. Conseguimos separar os treinamentos para que as linguagens não se misturassem. Portanto, cada um tem um conteúdo próprio”, diz Lorga.

A ferramenta adotada pela Affinity possui métricas oficiais que comprovam os excelentes resultados. “Além de todo o Brasil, tivemos acessos oriundos da Europa, Ásia, Oceania, África do Sul e Estados Unidos. Em um determinado treinamento, alcançamos 1.900 acessos simultâneos. Tudo isso com enorme interatividade via chat ou Whatsapp, desta forma passamos a ter mais contato com nossos clientes”, revela o gerente.

Ao longo do ano, a empresa também lançou a Affinity TV, com programas que debatem temas distintos através de um bate-papo com convidados de peso especialmente selecionados. “Podem esperar que temos uma pauta longa para 2019, inclusive com transmissões internacionais. Já somos referência em treinamento a distância e vamos melhorar ainda mais no próximo ano”, promete Erick Lorga.

Dados da plataforma de treinamentos da Affinity:
TOP 5 – Origem dos acessos por país:
  1. Brasil
  2. Estados Unidos
  3. Irlanda
  4. Alemanha
  5. França
Top 3 – Origem dos acessos por equipamento:
  1. Desktop
  2. Mobile
  3. Tablet
Fotos: Shutterstock 
Sair da versão mobile