A Black Friday começou mais cedo na Affinity Seguro Viagem. A empresa – que só trabalha com B2B, ou seja, não faz vendas diretas ao consumidor final – já está comercializando planos com descontos de até 35%. Os valores valem para emissões até 30 de novembro e não estipulam uma data exata para a viagem.
“Essa antecipação foi estratégica, visando nos diferenciar em nosso mercado. Somado a isso vem a eficiência do nosso departamento de TI, que nos entregou rapidamente a plataforma pronta. Com tudo em mãos bem antes de novembro, decidimos iniciar a ação. Acreditamos que ela será importante para impulsionar as vendas de agentes de viagens e alavancar os nossos números”, avalia o diretor geral da Affinity, José Carlos Menezes. A empresa registrou um crescimento de 30% nas vendas até o mês de setembro e com a ajuda da Black Friday estima alcançar 40% até o fim do ano.
De acordo com o diretor, agentes de viagens que ainda não trabalham com a Affinity, mas tenham interesse em iniciar essa parceria, devem entrar em contato com a empresa. “Temos 16 escritórios espalhados pelo Brasil e uma rede de profissionais que abrange todos os estados. O agente que desejar mais informações pode ligar para a nossa matriz no RJ (21/2531-1115) que faremos um de nossos executivos ou gerentes entrar em contato o mais breve possível”, garante Menezes.