Ícone do site Travelpedia

Affinity Seguro Viagem encerra convenção com recorde de lançamentos

Nos últimos dias 20 e 21, a Affinity Seguro Viagem realizou – de forma online – a sua 8ª Convenção Comercial. Desta vez, o evento teve como destaque diversos lançamentos que foram pensados ao longo dos últimos 4 meses. “Com a pandemia, nós organizamos nossas estratégias para que o impacto da crise não comprometesse nossas operações.”, ressaltou o CEO Marilberto França, enaltecendo a rápida adaptação de toda a equipe às mudanças exigidas neste novo cenário.

Já o diretor geral, José Carlos Menezes, destacou a linha de crescimento da Affinity. “No ano de 2019 tivemos mais de 500 mil bilhetes vendidos, ou seja, meio milhão de pessoas viajaram com o nosso seguro, este é um número exponencial, que coloca nossa marca em um patamar diferenciado.”, afirmou. O executivo também salientou a qualidade dos treinamentos sobre seguro viagem que a empresa tem proporcionado ao time de vendas com um dos maiores especialistas do mercado: Paulo Kurpan.

Confira os lançamentos feitos durante o evento:
Foto: Shutterstock
Sair da versão mobile