Ícone do site Travelpedia

Affinity Seguro Viagem fará convenção anual no Iberostar Bahia

A Affinity Seguro Viagem já definiu onde e quando será a sua tradicional convenção anual. Será no Iberostar Bahia (foto do destaque), em Mata de São João, entre os dias 11 a 15 de novembro. Depois de dois anos realizando o evento de maneira virtual, em função da pandemia do coronavírus, a empresa voltará a reunir todo o seu staff (administrativo e comercial) presencialmente, além de jornalistas e convidados especiais. Cerca de 100 pessoas estão previstas nos cinco dias.

Marilberto França, CEO da Affinity

“Temos orgulho em anunciar os detalhes do nosso grande evento. Ao longo dos últimos anos não tivemos alternativa a não ser optar pelo formato on-line, para preservar a saúde de todos os nossos funcionários. Agora, o cenário atual já nos permite esse reencontro com todo o time. Além da importante qualificação, vamos aproveitar esses dias para celebrar os nossos resultados”, ressalta o CEO da Affinity, Marilberto França.

Nos primeiros três meses de 2022, a Affinity registrou volume de vendas igual ao mesmo período de 2019. Já entre os meses de abril e maio deste ano, a empresa superou as vendas da pré-pandemia. O tema escolhido para a 9ª Convenção é “Superação”, o que, na visão de França, faz jus a tudo que o setor de turismo enfrentou desde março de 2020.

“O surgimento da Covid-19 afetou a vida de todos nós de uma maneira abrupta e inesperada. E o fato é que passamos por essa pandemia e conseguimos sair ainda mais fortes desse período turbulento. Lançamos novos produtos, inovamos e seguiremos sempre buscando oferecer as melhores alternativas para os viajantes brasileiros”, afirma o CEO.

Conheça a Affinity Seguro Viagem

A empresa é formada por profissionais com mais de 30 anos de experiência em seguro viagem, com know-how para desenvolver planos que atendam às principais necessidades dos viajantes sempre ao lado de seus parceiros comerciais em todo Brasil, inovando e disponibilizando ferramentas para suas atividades. Seja a lazer, estudos ou negócios, a Affinity Seguro garante a tranquilidade 24 horas por dia.

Fotos: divulgação
Sair da versão mobile