A Affinity Seguros tem motivos de sobra para comemorar quando o assunto é o ano de 2017. Seguindo a trajetória de crescimento que pautou a empresa desde sua criação, conseguiu ultrapassar a marca de meio milhão de bilhetes comercializados ao longo dos últimos 12 meses, crescimento de 60% se comparado a 2016.
Ao longo deste ano, 17 novos profissionais foram contratados para atender a demanda nas unidades espalhadas por todo o País, com destaque para a estruturação das equipes em Brasília, Minas Gerais e Curitiba, bem como reforço do atendimento em São Paulo. São mais de 4 mil parceiros comerciais, entre corretores e agências de viagem.
Nova plataforma – Diante de tanto avanço e visando manter sempre a qualidade no seu atendimento, a partir de janeiro, a Affinity e a Sompo (seguradora japonesa) terão nova plataforma de atendimento. Trata-se da Mondial Assistance, líder em serviços de assistência 24 horas nos segmentos automotivo, viagem, residencial, saúde e vida, e uma das marcas comerciais da Allianz Worldwide Partners.
“O crescimento da empresa exigiu diretrizes e novas estratégias para 2018 e é nesse contexto que a Mondial entra em cena. Com a mudança temos certeza que entraremos em um novo ciclo, onde será possível concentrar nossos esforços justamente no que sabemos fazer de melhor: vender com qualidade e levar o melhor serviço aos nossos clientes”, explica o diretor geral da Affinity, José Carlos Borges de Menezes.
Em todo o mundo, a Mondial conta com mais de 17,6 mil colaboradores, que abrangem 70 idiomas, 400 mil prestadores de serviços e 180 correspondentes, atuando em 76 países e 34 centros de operação. No Brasil são 20 anos de atuação, com mais de 2 mil profissionais, uma célula médica com equipe trilíngue e 14 mil prestadores de serviços.