Ícone do site Travelpedia

Água Doce inaugura loja de conveniência

A rede Água Doce Sabores do Brasil está com uma novidade: mais um negócio no mercado de alimentos e bebidas. Conhecida pelos restaurantes com cardápio baseado na cultura brasileira e seus drinques, a marca celebra mais uma expansão do negócio na cidade de sua fundação, Tupã (SP). Chamada de Água Doce Conveniência, o projeto será um aliado ao delivery de bebidas que também foi projetado durante o fechamento das unidades por conta da pandemia. A previsão é que a conveniência incremente o faturamento mensal em 30% da unidade no interior paulista.

Localizada na Rua Nhambiquaras nº371, no Jardim América, conveniência da Água Doce comercializa bebidas com um preço especial e artigos para bar e produtos para churrasco. O local, além de se tornar referência na busca pelos complementos para drinques e cervejas, também é um espaço para quem quiser aproveitar das tardes quentes da cidade para petiscar.

Como forma de ampliar o serviço prestado no ambiente, a rede, em breve, irá ampliar o portfólio de produtos oferecidos. Serão inclusos cortes especiais de carne, como o Angus, e itens para presentes.

“O projeto surgiu devido a uma demanda do mercado local. Planejamos tornar a Água Doce Conveniência em um local de encontro importante na cidade. Já que, além da comercialização das bebidas, temos um espaço para descontração e reunião de amigos e família.”, comenta o diretor de franquias da Água Doce Sabores do Brasil, Julio Bertolucci. Rede que conta com 80 unidades espalhadas em todo o País.

A conveniência da marca possui um layout composto por madeira trazendo o rústico como base de sua decoração. Além disso, os frequentadores podem experenciar entrar dentro de um grande tonel, similar a barris usados para fabricar e armazenar líquidos, que fica dentro da loja. “O projeto está em desenvolvimento em Tupã. Mas estamos otimistas para transformá-lo em um modelo negócio conforme a aceitação por parte do público e após pesquisas de campo.”, finaliza Bertolucci.

Foto: Bruno Marconato/ divulgação via  DFREIRE Comunicação e Negócios 
Sair da versão mobile