Ícone do site Travelpedia

Aguzzo Cucina traz menu harmonizado com novidades todos os meses

​Cantinho da Itália em São Paulo, o Aguzzo Cucina apresenta seu menu harmonizado. Todo mês, a casa trará as delícias no cardápio com sugestões de vinhos para acompanhar entrada, prato principal, sobremesa e digestivo.

O restaurante tem entradas como a Zuppa Fria de Agrião – agrião, batata Asteriz, alho poró e torradas, harmonizando com o delicioso e também novidade Aguzzo Brut Champenoise. De prato principal o tradicional Filetto All’Aguzzo (filé mignon panado com pão feito na casa, crocante, gratinado com parmesão e molho de tomates servido com nhoque na manteiga e sálvia) que acompanha com o vinho Barbera D’asti Bera. Para finalizar, a sobremesa, Baccarat – torta mousse de chocolate meio amargo com avelãs e calda de café -, que combina perfeitamente com o Potyo Grahmans Ruby, além do digestivo café Lavazza com licor 43.

Com 10 anos de tradição, o charmoso restaurante italiano traz sofisticação e muito sabor em ambiente acolhedor. Traduz em cada um de seus pratos a delicadeza da culinária da Itália, seguindo padrões de qualidade estabelecidos desde a inauguração.

O Aguzzo, que já recebeu diversos prêmios, está na lista da primeira edição latino-americana do Guia Michelin como um dos 20 melhores italianos da capital paulista, prezando sempre por um serviço impecável e cortês.

E à partir do dia 5, o restaurante abrirá até às 23h aos domingos. O atendimento era só durante o almoço, mas devido a demanda, abrirá sem intervalo.

​Serviço

Endereço: Rua Simão Álvares, 325 – Pinheiros – São Paulo (SP)
Telefone: (11) 3083-7363
Informações: aguzzo.com.br

Fotos: Divulgação

Sair da versão mobile