Ícone do site Travelpedia

Ainda dá tempo de se programar para curtir o feriado no Arca Parque

O parque aquático e temático Arca Parque, situado em Trindade (GO), pertinho de Goiânia, terá uma animada programação para as famílias que quiserem aproveitar a Páscoa na região. Exclusivamente para o feriado irá funcionar está semana de quinta a domingo. Ainda de olho em quem quiser aproveitar o período para uma escapadinha familiar, há a possibilidade de usufruir da Experiência Terra Santa, serviço de aluguel de chácaras no Complexo Terra Santa, Cidade do Lazer. Quem optar pelo serviço ganhará cortesia de 1 dia, para toda a família, no parque.

Ou seja, é uma ótima pedida parar unir o útil ao agradável, e usufruir dias em contato com a natureza. Entre os destaques do Arca Parque está o Monte Divertido, inaugurado no último ano e que adicionou 11 atrações ao complexo. Dentre os quais estão escorregadores, cascata de água, fonte interativa, toboáguas, piscinas adulta, juvenil e infantil, SPA com piscina aquecida e aconchegantes bangalôs VIPs para até 12 pessoas.

Outro atrativo muito queridinho principalmente dos pequenos, a fazendinha proporciona interação com mais de 20 espécies de animais. Toda a estrutura do Arca Parque, agora com 45 mil m², é inspirada na história da Arca de Noé. Também disponibiliza trilhas ecológicas, lago para pesca, atividades aquáticas como stand up paddle, caiaque e pedalinho e desafio da pesca. E, na hora que bater a fome há diferentes opções de alimentação, com restaurante self service e a la carte, uma deliciosa feijoada aos sábados e ainda petiscos, lanches e doces.

No feriado de Páscoa o destaque serão os shows lúdicos da Turma da Mônica (sábado) e um teatro da Arca de Noé (domingo), que prometem animar a criançada. Para além da presença da Turma do Arca que é sempre garantida, ou seja, as crianças contam com supervisão, e com isso, os papais podem aproveitar para relaxar.

Fotos: divulgação
Sair da versão mobile