Ícone do site Travelpedia

Air Canada apresenta nova imagem

Com três eventos realizados simultaneamente pelo Canadá, em Toronto, Montreal e Vancouver, a Air Canada apresentou para seus clientes e funcionários a sua ousada nova imagem que vai fazer parte de toda a frota. Inspirada no Canadá (que este ano celebra 150 anos) o visual assinala um ponto de destaque nos 80 anos de história da companhia que também mostrou os novos uniformes de seus funcionários e ofereceu uma degustação de alguns dos produtos que vão compor o menu de seus passageiros daqui para a frente.

A frota da Air Canada, com 300 aeronaves na empresa principal e nas regionais, começa a ser pintada com o design preto e branco arrojado, que destaca a icônica folha de maple da bandeira em um círculo, ou “rondelle”, que retorna à cauda da frota da transportadora após uma ausência de 24 anos. Refletindo a imensidão do país e as estações contrastantes, com referências para a vida selvagem e a herança das Primeiras Nações, a nova imagem foi desenhada pela empresa internacional de design Winkcreative.

Outra novidade é com relação a estreia de elegantes uniformes em cinza e preto com detalhes e acessórios em vermelho, criados pelo designer Canadense Christopher Bates. A nova vestimenta da equipe Air Canada combina estilo urbano chique e internacional, e complementam o cinza, os tons naturais e os toques de vermelho apresentados no interior da nova cabine desenhada para a frota internacional. Os pilotos, comissários, agentes de aeroporto e outros funcionários, que compõem aproximadamente dois terços da força de trabalho global de 30 mil pessoas, vão começar a usar seus uniformes novos ainda este ano.

Em adicional, os convidados receberam uma amostra de algumas das novas opções do menu a bordo, que estarão disponíveis para os clientes a partir do mês de abril. Entre elas está o café italiano premium Lavazza, a nova oferta de café da companhia aérea, que está na seleção de bebidas de cortesia oferecidas para todos os clientes, e o pão de abóbora da Dufflet Pastries, localizada em Toronto, que será servido em voos para a Europa nas cabines das classes Premium Economy e Economy.

.

Fotos: divulgação

Sair da versão mobile