Com a decolagem do voo AC 1970 da Air Canada Rouge, a Air Canada lançou o voo sazonal para Reykjavik, na Islândia. Os voos non-stop serão operados durante este verão, com quatro saídas semanais de Toronto e três de Montreal.
“A impressionante beleza e as incríveis atrações culturais da Islândia estão levando para o destino aqueles viajantes que buscam novas aventuras”, disse Benjamin Smith, presidente do segmento de passageiros da Air Canada.
A Islândia é o mais recente lançamento da rede internacional da companhia, que continua em expansão. Os novos serviços de Toronto e Montreal fazem parte das 11 novas rotas que estão sendo incluídas na malha da empresa neste verão.
Para o período a Air Canada já começou a operar os novos voos de Vancouver para Frankfurt, Nagoia, Taipei e Londres-Gatwick; de Toronto para Berlim, e de Montreal para Marselha. Outras rotas novas vão ser lançadas em breve, incluindo Toronto- Mumbai e Montreal-Argel (ambas em 1º de julho).
O novo voo non-stop para a Islândia será operado pela Air Canada Rouge com o Airbus A319 de 136 lugares, com opção de escolha entre as cabines Premium Rouge e Econômica. A aeronave oferece facilidades a bordo, que incluem o acesso à internet, disponível via satélite.
Todos os voos permitem o acúmulo e o resgate de milhas no Aeroplan, benefícios recíprocos da Star Alliance e, para clientes elegíveis, o check-in e o embarque prioritários, acesso ao Maple Leaf Louge nos hubs de Toronto e Montreal, entre outros.