Ícone do site Travelpedia

Air Canada conclui lançamento de 25 novas rotas

No último dia 2, a Air Canada lançou cinco novos voos regionais non-stop de Montreal para Windsor, Montreal para Londres ON, Edmonton para Kelowna, Edmonton para Victoria, Calgary para Comox, completando o bem-sucedido projeto de inauguração de 25 novas rotas anuais e sazonais neste verão.

A companhia ficou muito satisfeita em lançar os nossos novos serviços regionais domésticos, e assim oferecer aos clientes mais opções e conveniência ao viajar. “O lançamento de 25 novas rotas internacionais, entre fronteiras e domésticas que adicionamos estrategicamente neste verão ampliam e aprofundam a já extensa rede global. A inclusão de novos destinos e de diversas cidades, está consistente com os planos de crescimento da empresa “, disse o president, Airlines e Chief Operating Officer da Air Canada, Benjamin Smith.

As 25 novas rotas foram inauguradas entre 1 de maio e 2 de julho e incluem uma combinação dos serviços da Air Canada, Air Canada Rouge e Air Canada Express:

Os voos são programados para que se conectem de forma conveniente com a rede global da Air Canada nos principais hubs, e permitem o crédito e o resgate de milhas no Aeroplan, benefícios recíprocos da Star Alliance e, para clientes elegíveis, check-in prioritário, acesso ao Maple Leaf Lounge quando disponível, embarque prioritário e outras facilidades.

Foto: divulgação
Sair da versão mobile