Ícone do site Travelpedia

Air Canada inaugura Maple Leaf Lounge no LaGuardia em NY

A Air Canada inaugurou o seu mais novo Maple Leaf Lounge no Aeroporto LaGuardia, em Nova York. O novo lounge, convenientemente localizado após a segurança e bem próximo aos portões da Air Canada, é a primeira sala VIP de companhias aéreas no novo Terminal B Eastern Concourse. O espaço oferece comodidades que incluem bebidas e um business center, onde os clientes elegíveis podem relaxar ou trabalhar antes do voo.

Com um design contemporâneo e diversas obras de arte, o lounge reflete o espírito da cidade de Nova York mesmo com uma decoração que inclui paredes em madeira de maple e móveis produzidos no Canadá. Os clientes serão muito bem recebidos e poderão desfrutar de um ambiente tranquilo para trabalhar ou relaxar antes do voo.

Com capacidade para até 126 clientes em um espaço elegante com vista para a parte interna do aeroporto, o LaGuardia Maple Leaf Lounge combina design e arte canadense com estilo metropolitano. São cerca de 700 m² composto de bar self-service com uma diversificada seleção de bebidas, que inclui vinhos canadenses e cafés especiais Lavazza, um business center e poltronas confortáveis com vista para a pista.

Os viajantes de negócios que planejam trabalhar no local podem aproveitar um balcão virtual equipado com computadores e impressoras, Wi-Fi gratuito e acesso a mais de 7 mil conteúdos de jornais e revistas digitais por meio do aplicativo PressReader.

O LaGuardia Maple Leaf Lounge funcionará 7 dias por semana, e está convenientemente localizado na área do portão de embarque, no Nível 2 do Terminal B Eastern Concourse, a poucos passos dos portões 49, 50 e 51 da Air Canada.

A Air Canada e seus parceiros regionais operam mais de 135 voos semanais e sem escalas entre LaGuardia e dois dos principais hubs da empresa, que oferece até 2.500 assentos diários partindo da cidade, com até 13 voos diários diretos para Toronto e 8 para Montreal. Dos hubs da Air Canada, os viajantes podem se conectar a mais de 200 destinos canadenses ou internacionais.

Fotos: divulgação
Sair da versão mobile