Ícone do site Travelpedia

Air Europa prorroga campanha de alteração nas datas de passagens

Fica a dica aos viajantes! Buscando trazer mais flexibilidade aos passageiros, a Air Europa prorrogou até 30 de setembro a campanha de alteração nas datas de passagens aéreas. Assim sendo, clientes que desejarem mudar o período de suas viagens, por qualquer motivo, devem fazer a alteração com pelo menos 7 dias de antecedência e não pagarão multa, apenas a diferença na tarifa, caso houver.

As viagens devem ser realizadas até 15 de junho de 2021 e os bilhetes podem ser parcelados em até 10x sem juros. A política de flexibilização faz parte do plano de retomada da companhia que já opera seus voos entre São Paulo e Madri, na Espanha, de onde é possível aproveitar as conexões com demais cidades da Europa.

Aliás, durante este mês de agosto, a Air Europa tem voado com uma frequência semanal aos sábados. No entanto, a partir de setembro passa a operar com duas frequências semanais, às terças e sábados.

Já a partir de novembro, a Air Europa retorna com a operação em Salvador (BA), Recife (PE) e Fortaleza (CE), todos com destino a Madri. A companhia também possui acordos de codeshare com a GOL e com a Azul para voos internos no Brasil. Ou seja, permitindo que os viajantes aproveitem as frequências da Air Europa ao máximo.

Para o retorno de sua operação, a Air Europa implementou rigorosos padrões de higiene e segurança, desde o momento do check-in. Os protocolos estão de acordo com a agência reguladora europeia, assim como dos demais países para o qual a companhia voa, no caso do Brasil, eles seguem as regras da Anvisa.

Foto: Divulgação
Sair da versão mobile