A Air Europa anunciou novidades para a classe Business. A partir do último trimestre do ano, serão incorporados à frota aérea três Boeings 787-9 com um novo design para a classe executiva. Os novos modelos trarão um número maior de assentos, passando de 30 para 32 posições. Outra novidade que agrega mais conforto aos passageiros é a configuração 1-2-1, substituindo à configuração 2-2-2 – dessa forma, os passageiros passam a ter mais comodidade, além de acesso direto ao corredor.
O gerente geral da companhia no Brasil, Gonzalo Romero, comentou que o investimento em novos equipamentos devem acontecer ao longo dos próximos dois anos. “Estamos com o compromisso de oferecer a melhor experiência de voo para nossos passageiros e a renovação da frota é essencial para conseguirmos, cada vez mais, inovar e melhorar nossos serviços, uma das premissas da companhia”, explica o executivo.
Além da configuração mais acessível, as poltronas e cabines serão compostas por materiais refinados e elegantes que reforçam a identidade visual da companhia. Os 32 assentos são revestidos em couro de alta qualidade e com espaço mais amplo, mantendo as comodidades já conhecidas da classe Business.
Entre elas estão a poltrona totalmente reclinável, que se transforma em cama; o sistema de entretenimento audiovisual completo, que pode ser acessado por meio de telas individuais; serviço de Wi-Fi; menus saudáveis e elaborados com produtos certificados de origem de qualidade; e, ainda, a cozinha criativa e de ponta do prestigiado e premiado Chef espanhol Martín Berasategui.
Os passageiros da classe Business ainda recebem um kit exclusivo que contribui para atenuar os efeitos do jet lag, além de embarque e desembarque preferencial, acesso à salas VIP e milhas de bônus do programa de fidelidade Air Europa SUMA.
As aeronaves Boeing 787-9 com essa nova configuração serão incorporadas aos outros 12 equipamentos que serão progressivamente adicionados à frota, até 2021. E, entre abril e maio deste ano, a Air Europa ainda incorpora outros dois Boeing 787-9. Contudo, as duas aeronaves virão com 30 assentos Business, na configuração 2-2-2.
Informações: aireuropa.com