Na última semana, a Air Europa deu um novo e importante passo em sua retomada com o reinício da operação de suas rotas europeias, voando para 15 destinos e também reativou as rotas em mais de 20 cidades espanholas. Atualmente, a companhia conecta Madri a Roma, Milão, Veneza, Londres, Porto, Lisboa, Frankfurt, Munique, Düsseldorf, Bruxelas e Zurique com um voo diário.
Também opera oito voos semanais entre Madri e Paris. Aliás, um destino para o qual também voa de Málaga e Valência com outros dois voos diários e de Palma de Maiorca, com quatro voos por semana. Além de também voar para Atenas com dois voos por semana e um semanal para a Sardenha.
A Air Europa, cujas operações permanecem constantemente sujeitas à evolução da situação da pandemia do Covid-19, aumentará as frequências e incorporará novas rotas. Mas, claro, dependendo da demanda registrada. Bem como do levantamento gradual das restrições pelas respectivas autoridades governamentais. Assim sendo, a partir de agosto, a companhia também voará de Madri para Tel Aviv e Tunes.
As operações complementam os voos iniciados no final do mês passado entre a Península Espanhola e as Ilhas Baleares e Canárias. Bem como as rotas transoceânicas atualmente em operação e que conectam a capital espanhola a Santo Domingo, São Paulo, Montevidéu, Quito e Guayaquil. Além disso, novos voos especiais de repatriamento para San Pedro Sula, Buenos Aires, Caracas, Bogotá e Assunção serão operados nas próximas semanas.
Com o objetivo de planejar o agendamento de sua viagem com a maior tranquilidade e confiança, a Air Europa continua oferecendo flexibilidade em sua política de mudanças e ofertas com descontos significativos.