A La Première, primeira classe da Air France, retornará ao Brasil no segundo trimestre. O produto estará disponível três vezes por semana a partir de 9 de maio nos voos que ligam Paris e São Paulo operados pelo Boeing 777-300, passando a diário a partir de 4 de julho. Com apenas quatro assentos e disponível em somente 19 aeronaves da frota da companhia, a multipremiada cabine é a oferta mais exclusiva da Air France.
Cada suíte privative da La Première conta com um assento que se transforma em uma verdadeira cama com mais de dois metros de comprimento. Com menus assinados por chefs Michelin e renovados periodicamente, uma cuidadosa seleção de vinhos e champanhes, uma ampla lista de entretenimento em telas de alta definição de 24 polegadas e um serviço atencioso, todos os clientes aproveitam de máximas condições de bem-estar.
Para ainda mais conforto e privacidade, a Air France lançou recentemente a opção de privatização completa da cabine da La Première. O serviço está disponível tanto para clientes viajando sozinhos ou acompanhados de até três outros passageiros.
Antes do embarque em Paris-Charles de Gaulle ou mesmo após o pouso na capital francesa, a Air France proporciona uma experiência única e atenta aos mínimos detalhes. Assim que chegam ao aeroporto, com a opção de um transfer VIP a partir de Paris em parceria com a Hertz, os clientes La Première são recebidos em um lounge exclusivo. Desenhado pelo arquiteto Didier Lefort, o espaço foi redesenhado recentemente para integrar o centro de tratamento de beleza Sisley — um momento de prazer e bem-estar que celebra a arte francesa de viajar.
Os clientes La Première também contam com acesso total aos serviços da Air France, e contam com balcões de check-in exclusivos em Paris-Charles de Gaulle. Uma recepção antecipada e exclusiva garante aos viajantes uma experiência rápida e tranquila no aeroporto. Posteriormente, desembarcam na porta da aeronave em carros exclusivos e têm uma recepção especial da tripulação.
A Air France enfatiza que, por conta do atual contexto sanitário, revisa constantemente suas operações em todo o mundo, adaptando-as às restrições de viagem e à demanda de clientes.