Ícone do site Travelpedia

Air France comemora primeiros voos do Boeing 787 Dreamliner

Neste final de semana (dias 7 e 8), a Air France vai comemorar os primeiros voos de seu Boeing 787 Dreamliner através de quatro rotas (com um total de 1.068 passageiros) de descoberta em torno da França e seus marcos lendários.

Para estes voos excepcionais, a empresa aérea criou um programa muito especial que oferece aos clientes e entusiastas da aviação um momento inesquecível. A bordo, os passageiros que participam neste evento exclusivo irão apreciar o melhor da Air France dentro das mais modernas cabines de viagem, onde eles terão uma refeição especial acompanhada por champanhe, cortesia da companhia em todas as classes. Também haverá um discurso a bordo dado por Bernard Chabbert, um jornalista perito do mundo da aviação. No final, todos os passageiros receberão presentes e lembranças ostentando as cores do Air France Dreamliner.

A chegada de um novo avião na frota da aérea francesa é mais um marco na história da empresa, que celebra a chegada do seu primeiro Boeing 787 rodeado por artistas talentosos. Entre eles, Sacha Goldberger, o renomado fotógrafo que vai fazer uma sessão de fotos exclusiva ao pé da aeronave. Ele imortalizará os passageiros antes de embarcarem, representando-os como heróis na frente do Dreamliner.

Graças ao wi-fi a bordo, alguns dos mais inspiradores Instagramers vão compartilhar a sua experiência única destes voos ao vivo de cima das nuvens em seus perfis na rede social.

Finalmente, a Air France também convidará os clientes dos voos inaugurais a compartilhar suas melhores fotos em suas redes sociais para ter a chance de ganhar uma viagem de ida e volta em classe executiva para Montreal (Canadá), um dos primeiros destinos do 787, a partir de 1º de maio.

A bordo, o melhor da Air France

Para os clientes da Air France, o Boeing 787 tem muitos pontos importantes:

– As mais modernas cabines da companhia – um casulo classe Business (30 lugares) e conforto para todos na nova Economy Premium (21 lugares) e Economy (225 lugares);

– Conexão wi-fi a bordo adaptada aos requisitos e hábitos dos clientes (de 20MB a 200MB por um preço entre € 5 e € 30);

– Conforto e espaço adicionais com os novos assentos Premium Economy;

– Janelas que são aproximadamente 30% maiores do que em aeronaves similares;

– Uma altitude de cabine mais baixa e níveis de umidade em voo melhorados para maior conforto de viagem.

Esta aeronave de nova geração tem muitos ativos operacionais, incluindo, consumo de combustível reduzido em cerca de 20% em comparação com aeronaves de geração  anterior, e uma redução significativa das emissões de CO2 (cerca de 20%) e das emissões sonoras.

Informações: airfrance.com.br

Fotos: divulgação

Sair da versão mobile