Ícone do site Travelpedia

Air France sorteia viagem para Disneyland

O Natal já passou, mas um sortudo ou uma sortuda ainda tem chance de ganhar um presentão que irá beneficiar ele e mais três pessoas! Isso porque, a Air France sorteará uma viagem completa para 4 rumo ao lugar onde sonhos se tornam realidade, a Disneyland Paris. Os interessados devem acessar o site da promoção, preencher um cadastro e responder as perguntas sobre a Frozen Celebration até a próxima segunda-feira, dia 27/01. O ganhador será divulgado no dia 30 no site da companhia.

O ganhador será surpreendido por todos os cantos nos majestosos parques da Disney, ambos perto de Paris: Disneyland Park, onde contos de fada viram realidade; e Walt Disney Studios Park, onde a emoção cinematográfica tem seu ápice. Ambos são perfeitos para um passeio de um dia, saindo de Paris.

O prêmio oferecido pela Air France inclui:

Frozen Celebration » Junte-se a Elsa, Anna e amigos para uma aventura encantadora, onde as forças mágicas da natureza dão vida à lenda de Frozen como nunca antes. Somente durante a Frozen Celebration, com os melhores momentos de Frozen na Disneyland Paris até 3 de maio de 2020. Prepare-se para dar a Olaf, o boneco de neve mais simpático de Arendelle, um grande abraço caloroso pela primeira vez na Disneyland Paris. Ele mal pode esperar para te conhecer!

Confira o regulamento completo da promoção.

Imagem: Divulgação e Pixabay (destaque)
Sair da versão mobile