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ALL Signature: Primeiro clube de assinatura em hotelaria no Brasil

A Accor anuncia o lançamento do ALL Signature, clube de assinatura do programa de fidelidade ALL – Accor Live Limitless, o primeiro focado em hospitalidade no Brasil. Globalmente, a estimativa é que o mercado de assinatura cresça de US$ 72,9 bilhões em 2021 para US$ 120 bilhões neste ano, atingindo US$ 904,2 bilhões até 2026, de acordo com relatório da TBRC. E segundo pesquisa da Toluna Insights realizada com mais de mil brasileiros, 30% dos consumidores se interessam por assinaturas de serviços voltados a hotéis.

Disponível em janeiro de 2023, o clube oferecerá três opções de planos, do mais básico ao mais completo, com preços a partir de R$ 119. São eles:

Com a assinatura do ALL Signature, o cliente ganha pontos que não expiram e benefícios todo mês sem a necessidade de viajar frequentemente, além de atingir upgrade de categoria em menos de um ano.

No final deste mês, antes do lançamento oficial para o público, começa o Beta Teste com clientes selecionados, cujo objetivo é garantir a usabilidade do produto e avaliar pontos que tornem a jornada do assinante mais fluída e completa. Para o período beta foi criada uma Waiting List, com benefícios para quem entrar na lista antes do lançamento oficial em 2023.

Para eventuais dúvidas ou interesse no cadastro da pré-venda, o cliente pode enviar um e-mail para customercare@accor.com e obter mais informações na página oficial.

Flávio Gordiano e Roberta Vernaglia

“O mercado de assinatura cresce rapidamente no Brasil e transforma o relacionamento com o cliente, sendo promissor e lucrativo. O novo clube de assinatura do ALL vem com a proposta de maximizar a experiência do cliente em sua estadia, o que aumenta sua satisfação e impulsiona sua recorrência de compra. Além disso, incentivará os clientes a viver intensamente, assinando um clube que acelera o acúmulo de pontos e tem upgrade de categoria em menos de um ano, abrindo portas para um mundo exclusivo com mais benefícios”, explica Flávio Gordiano, diretor de Fidelidade, Experiência do Cliente e Parcerias da Accor na América do Sul.

ALL Signature intensifica e melhora a jornada

O cliente que tem interesse em um clube de assinatura é focado no lazer e aproveita todo o portfólio do grupo Accor. Dentro do cenário nacional, considerando quem já consome diárias nos hotéis da rede, 52% dos potenciais assinantes optam por hotéis econômicos, 36% por unidades midscale e 11% de luxo.

Enquanto o programa de fidelidade ALL tem foco no resgate de experiências e viagens, ALL Signature intensifica e melhora a jornada. “A proposta de valor do ALL Signature está baseada em três pilares: ganho de pontos, benefícios de viagem e lifestyle, e reconhecimento. E o marketing está trabalhando com prioridade em campanhas assertivas, que irão nutrir o Customer Experience e aproximar a marca ALL do cliente”, afirma Roberta Vernaglia, SVP de Marketing & Digital Strategy da Accor América do Sul.

Fotos: Divulgação via Fleisheman Hillard
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