Ícone do site Travelpedia

Allia Hotels com condições especiais para hospedagem de pets

Para quem é apaixonado por seus animais de estimação, as viagens são sempre um momento de tensão. Fica a dúvida: o que é melhor para os pets levar para a viagem ou deixar?

Pensando neste dilema, a rede Allia Hotels lançou uma promoção dedicada a este público que não abre mão de levar seu animalzinho. A Pet Friendly apresenta condições especiais para hospedagem dos pets em diversos hotéis da rede localizados em destinos como: Belo Horizonte/MG (Allia Gran Hotel Pampulha Suítes; Bristol La Place Hotel; Bristol Jaraguá; Bristol Pampulha Lieu e Bristol Golden Plaza), Itabira/MG (Bristol Itabira Hotel), São José do Rio Preto/SP (Plaza Inn Nacional), Araxá/MG (Plaza Inn Flat Araxá), Campos do Jordão/SP (Plaza Inn Week Inn) e Lagoa Santa/MG (Bristol Lagoa Santa).

Os empreendimentos recebem animais de pequeno porte com idade mínima de 4 meses e peso máximo que pode variar de 5 a 7 quilos, dependendo do destino escolhido. A taxa de hospedagem do animal é de R$ 30, cobrada juntamente com as despesas do hóspede no ato do check-in. Alguns hotéis como o Plaza Inn Week Inn e Plaza Inn Flat Araxá não possuem taxa. É importante que os animais estejam com as vacinas em dia e seja apresentado o cartão de vacinas.

Informaçõesalliahotels.com.br

Fotos: Divulgação

Sair da versão mobile