Ícone do site Travelpedia

Show de lançamento do Allianz Parque Hall terá Ivete Sangalo e Gilberto Gil

Dois ícones da música popular brasileira, Ivete Sangalo e Gilberto Gil, subirão ao palco juntos no próximo dia 1º de junho, em São Paulo. Eles farão show inédito no lançamento oficial do Allianz Parque Hall, a nova configuração para apresentações da arena multiuso.

O Allianz Parque Hall, espaço inovador e dinâmico, tem capacidade para receber até 11.185 espectadores e o palco dos shows será montado fora do gramado do estádio de forma rápida, sem comprometer a agenda dos jogos de futebol.

Os ingressos para o espetáculo, apresentado pela SegurPRO, patrocínio da Johnson & Johnson e apoio Prevent Senior e GSH, estão à venda pelo site e na bilheteria A do Allianz Parque (Rua Palestra Itália, 214).

Ivete Sangalo A artista já vendeu mais de 15 milhões de cópias ao longo de seus mais de 20 anos de carreira. Ela totaliza mais de 300 canções gravadas (sem contar as participações especiais) e já recebeu mais de 150 prêmios nacionais e internacionais. Entre eles estão o Grammy Latino e Shorty Awards.

Gilberto Gil Um dos nomes mais importantes da cultura brasileira, também fará parte dessa grande festa. Gil criou, ao lado de Caetano Veloso e de outros gênios de sua época, na década de 1960, o movimento tropicalista, que mudou os rumos da arte no país. Desde então, lançou quase 60 discos, tendo sido premiado com nove Grammys.

Serviço

Data: 1º de junho

Local: Allianz Parque Hall

Endereço: Av. Francisco Matarazzo, 1.705, Água Branca – São Paulo (SP)

Horários: 18h30 (abertura dos portões) e 21h30 (show)

Ingressos: R$ 60 a R$ 340

Classificação etária: 16 anos

Fotos: João Franco/Divulgação

 

Sair da versão mobile