Os destinos com maiores descontos nacionais são Curitiba (quase 47% de economia e valores a partir de R$ 224), Belo Horizonte (43% de economia, e valores a partir de R$ 261), Porto Alegre (39% de economia e valores a partir de R$ 262 ), Rio de Janeiro (36% de economia e ticket médio de R$407) e Florianópolis (quase 34% de economia e ticket médio de R$ 455).
Já os internacionais incluem, Buenos Aires (37% de economia, valores a partir de R$ 651), Santiago do Chile (quase 36% de economia, valores a partir de R$ 561), Paris (quase 28% de desconto, valores a partir de R$ 1.854) e Lisboa (quase 28% de desconto, valores a partir de R$ 1.649). Todas as passagens nacionais e internacionais citadas são com voos de ida e volta saindo de São Paulo.
De acordo com o Country Manager da Almundo, Luciano Barreto, a campanha chega pela primeira vez ao Brasil para comemorar o Dia do Consumidor, em 15 de março, e espera superar as expectativas dos consumidores com relação ao preço das ofertas. “Nós estamos otimistas com relação aos resultados desta campanha e esperamos crescimento de 30% em relação às outras. Nosso principal objetivo é lançar descontos reais aos clientes, que esperam cada vez mais experiências personalizadas”, afirma.