Ícone do site Travelpedia

Alter do Chão e Parintins no cruzeiro de volta ao mundo da Crystal Cruises

A Crystal Cruises apresenta o Southern Celebración Serenity como um dos seus itinerários mais completos, com seis segmentos para navegar. O cruzeiro de volta ao mundo 2017 é uma oportunidade para os viajantes experimentarem as várias nuances dos destinos e com tempo suficiente para explorar os diversos portos nos países visitados.

Cada segmento, de 10 a 23 dias, oferece pelo menos um pernoite cada. As rotas oferecidas destacam as diferentes culturas e as maravilhas naturais e históricas, que enriquecem a experiência em cada um dos países visitados.

O cruzeiro de aproximadamente 100 dias parte de Miami, no dia 10 de janeiro, e apresenta destinos focados nas metrópoles, encantadoras aldeias e ilhas pouco visitadas da América do Sul e Caribe. Além disso, o cruzeiro foi o primeiro World Cruise a visitar a Antártica em 10 anos. No ano passado, teve um número recorde de hóspedes a bordo durante todo o percurso.

Representada no Brasil com exclusividade pela Pier 1 Cruise Experts, a Crystal Cruise oferece os segmentos da Southern Celebración com tarifas a partir de R$ 13.657,70 por pessoa. O programa de cortesia em terra está disponível apenas para clientes que navegam nas acomodações da categoria de Cabine Deluxe com varanda e Penthouse.

Confira os segmentos Southern Celebración:

11 de janeiro (11 dias) – De Miami a Colón, no Panamá, o cruzeiro explora as diversas ruínas Maia nos portos ao longo da costa do México, além dos extraordinários recifes de coral de Honduras e as florestas da Costa Rica.

23 de janeiro (20 dias) – Após um pernoite em Colón para explorar a agitada cidade ao redor do famoso Canal do Panamá, o navio transita pelas eclusas no caminho para o Equador –rico em florestas exuberantes e famosos frutos do mar – e, em seguida, por vários portos peruanos (incluindo duas maiden calls) e fechando com quatro dias no Chile.

8 de fevereiro (23 dias) – A épica aventura começa antes mesmo de embarcar no navio, com um programa pré-cruzeiro de três noites em Machu Picchu; e então, continua a viagem por 11 dias, explorando o Chile e a Argentina, antes de cruzar o Cabo Horn, a Antártida e as Ilhas Falkland, para retornar para o Uruguai e Argentina.

3 de março (11 dias) – Nesse segmento o navio visita a Argentina e o Uruguai, e finaliza com sete noites no Brasil, com pernoites em Buenos Aires, Búzios e Rio de Janeiro, para o passageiro explorar ao máximo os famosos cenários sociais e culinárias. A viagem começa com duas noites em terra para proporcionar uma visita às Cataratas do Iguaçu.

14 de março (22 dias) – O intenso itinerário no Brasil também começa no Rio Janeiro com sua energia movimentada e continua por 16 dias em meio à magnífica costa brasileira até o encanto misterioso de Parintins e seu festival Boi Bumbá na Amazônia. As chamadas para a Ilha do Diabo, Granada e Barbados dão um pouco do brilho caribenho à navegação.

5 de abril (10 dias) – O segmento final do cruzeiro de volta ao mundo parte de Barbados, após uma pernoite, e, em seguida, navega pelas águas brilhantes entre as joias caribenhas como Santa Lúcia, Martinica, São Bartolomeu, Samaná, Grand Turca e Key West, antes de concluir em Miami.

Informaçõespier1.com.br

Fotos: divulgação

Sair da versão mobile