Após lançar voos para o Rio de Janeiro (Galeão) e Foz do Iguaçu, a Amaszonas Línea Aérea anuncia a expansão da sua malha aérea. Agora terá uma nova operação entre Santa Cruz de la Sierra (Bolívia) e o Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos. Assim, o objetivo é facilitar viagens corporativas e de lazer.
Conforme informação da companhia, a nova rota terá início em 11 de junho. Além disso, será operada com as novas aeronaves Embraer 190 com capacidade para 112 passageiros em configuração única (classe econômica). A princípio, a rota será operada às terças, quintas, sextas-feiras e domingos. O voo partirá de Santa Cruz de la Sierra às 12h10, chegando em São Paulo às 15h55. No retorno, decola às 16h50, pousando na cidade boliviana às 18h50. A partir de julho a operação será diária, mantendo-se os mesmos horários dos voos.
Dessa maneira, em São Paulo, a nova rota permitirá também a conexão conveniente com os voos para a Europa, Estados Unidos e Ásia. Já em Santa Cruz de la Sierra conectará com os voos para La Paz, Cochabamba e Sucre, na Bolívia, além de Cusco, no Peru. No Brasil, a Amaszonas também conta com a parceria da GOL nas conexões domésticas.
A venda de passagens ao público será realizada no escritório da Aviareps, GSA do Grupo Amaszonas. A comercialização dos voos também está disponível por meio de agências de viagens.
Informações: amaszonas.com