Ícone do site Travelpedia

AmaWaterways batiza o navio AmaSiena na Alemanha

A companhia AmaWaterways celebrou o batismo de seu mais novo navio: o AmaSiena, seu 26º navio de cruzeiro fluvial. Participaram da cerimônia realizada em Lahnstein, na Alemanha, os co-fundadores da empresa, Rudi Schreiner e Kristin Karst, e a madrinha Debbie Fiorino, vice-presidente Sênior e COO de marcas próprias da World Travel Holdings.

Seguindo a tradição, o capitão Ronald Schuegard ajudou a madrinha Debbie a quebrar uma garrafa de champanhe contra o casco do AmaSiena, ato que significa boa sorte na jornada do navio. “Estamos muito felizes com o batismo do AmaSiena. Para nós, é um marco na retomada do turismo, ainda mais com a abertura da Alemanha para brasileiros”, conta Ricardo Alves, diretor geral da Velle Representações, que representa a AmaWaterways com exclusividade no Brasil.

Navio irmão do AmaLucia, AmaMora, AmaLea e AmaKristina, o AmaSiena possui 78 cabines espaçosas, a maioria com varandas duplas. Além disso, os hóspedes podem desfrutar de um jantar gourmet no restaurante principal e no The Chef’s Table, bem como uma nova área ao ar livre no salão principal, que é perfeita para um jantar casual de um menu em estilo bistrô. Vinhos regionais selecionados e cerveja são oferecidos durante cada refeição, e os passageiros são convidados ainda a saborear um coquetel Sip & Sail diário de cortesia.

Atividades voltadas ao bem-estar

A bordo, os viajantes encontram ainda atividades voltadas ao bem-estar, como aulas de ginástica em grupo, caminhadas e passeios de bicicleta. Para relaxar, há massagens e serviços de cabeleireiro. Já no lounge principal o AmaSiena conta com piscina aquecida e bar molhado, perfeito para desfrutar de paisagens deslumbrantes durante a navegação.

O AmaSiena navegará por uma variedade de itinerários de sete noites pelo Rio Reno, incluindo o “Reno Encantado”, “Reno Cativante” e o “Mercados de Natal no Reno”. A partir de 2022, ele também navegará pela Holanda e Bélgica com o roteiro “O Melhor da Holanda e da Bélgica”.

Foto: Divulgação via Sorella PR
Sair da versão mobile