Ícone do site Travelpedia

AmaWaterways comemora a temporada de cruzeiros fluviais pela Europa

A AmaWaterways, representada no Brasil pela Velle Representações, comemora a chegada da temporada europeia de 2022 com alta demanda, flexibilização dos requisitos de entrada e recuperação das viagens internacionais.

O navio AmaMagna (fotos) abriu a temporada no Rio Danúbio, navegando por Budapeste em março. O começo da nova temporada contou ainda com embarcações dedicadas aos populares cruzeiros Tulip Time: cinco cruzam rios da França e outros dez recebem hóspedes nos rios Reno, Mosela, Danúbio e Douro.

Com uma média de menos de 150 passageiros a bordo, muito espaço nas áreas comuns e uma maneira personalizada de experimentar alguns dos destinos mais fascinantes do mundo, a AmaWaterways comemora o crescimento de hóspedes que retornam e novos viajantes em cruzeiros fluviais.

Veja os destaques da temporada europeia de 2022 da AmaWaterways:

Uma excursão a Floriade em nove itinerários diferentes

Um destaque desse ano para todos os hóspedes que embarcam ou desembarcam em seu cruzeiro fluvial em Amsterdã é uma visita ao evento de horticultura que ocorre uma vez por década, a Floriade Expo. O próspero distrito da cidade de Almere sediará o maior evento público da Holanda com o tema “Growing Green Cities”. Esta exposição apresenta jardins deslumbrantes, exposições inovadoras de jardinagem sustentável, entretenimento ao vivo e barracas de comida, incentivando os visitantes a “explorar, tocar e mudar” como parte de sua jornada por Floriade.

Entre 14 de abril e 9 de outubro de 2022, os hóspedes da AmaWaterways têm a oportunidade de visitar Floriade como uma excursão gratuita em vários itinerários de cruzeiros fluviais distintos navegando ao longo do Reno e das vias navegáveis holandesas e belgas, incluindo:

Fotos: divulgação
Sair da versão mobile