Ícone do site Travelpedia

American Airlines anuncia mais voos para o Brasil a partir de janeiro

A American Airlines lançará mais frequências dos Estados Unidos para o Rio de Janeiro e São Paulo. Para o Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos – GRU Airport – de 5 de janeiro a 26 de março -, a companhia adicionará uma terceira frequência diária de Miami e para Dallas/Fort Worth – de 4 de janeiro a 3 de março – os voos serão diários. Já para Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro – RIOGaleão, a aérea vai introduzir uma segunda frequência diária de Miami durante o mês de fevereiro.

Com as adições à sua rede de voos para o Brasil, a American operará um total de 54 frequências semanais no país, incluindo 17 do Rio para Miami e Nova York, e 38 de São Paulo para Dallas/Fort Worth, Miami e Nova York.

Com esses novos voos, a American Airlines aumentará sua capacidade de assentos em São Paulo (58%) e Rio de Janeiro (163%), ambas em comparação a novembro de 2021.

No início deste ano, a American anunciou mais voos para o Brasil na temporada de férias (dezembro de 2021 a janeiro de 2022), incluindo novas frequências do Rio para Miami e NY, bem como de São Paulo para Miami, Dallas/Fort Worth e NY. Nesse período, a companhia aérea operará sete voos diários para o país.

Para verificar as novas diretrizes para viagens internacionais, acesse o link.

Sair da versão mobile