A American Airlines começou a renovar seus Flagship Lounges e anunciou seu plano para o Flagship First Dining no ano passado, como parte de um investimento de US$ 200 milhões na experiência de viagem de luxo. Além do Lounge do Aeroporto Internacional de Miami, novos Flagship Lounges foram inaugurados nos aeroportos Kennedy de Nova York (JFK) e O’Hare (ORD) de Chicago, e foi inaugurado um Flagship First Dining no JFK. Um novo Flagship Lounge com Flagship First Dining serão inaugurados no aeroporto internacional de Los Angeles (LAX) no final deste ano.
O Flagship Lounge do MIA permite que os clientes que voem na Primeira Classe e na Classe Executiva internacionais e relaxem ou trabalhem antes do voo em salas silenciosas e até chuveiros. Os clientes desfrutarão de uma variedade de opções de refeições, incluindo um robusto buffet de pratos quentes e frios; um menu de refeições à la carte e uma mesa do chef com um menu rotativo de pratos preparados a pedido. Os clientes podem acompanhar as suas refeições com vinhos e champanhes premium ou uma bebida da nossa mesa de “faça o seu próprio coquetel”.
Os clientes que viajam na Primeira Classe em voos internacionais qualificados terão acesso exclusivo ao Flagship First Dining, localizado no interior do Flagship Lounge. A experiência do restaurante de serviço tradicional à mesa oferecerá aos clientes refeições gratuitas de serviço completo, com menus de inspiração local.
O menu do MIA contará com ingredientes de fornecedores locais e o exclusivo Flagship Burger da American, bem como coquetéis especiais criados pela renomada mixer novaiorquina Pamela Wiznitzer.