Ícone do site Travelpedia

American Airlines retoma o Admirals Club em São Paulo

Brian Foard, VP & GM of Galderma RX Business Unit

Boa notícia viajantes! A American Airlines, reabriu o seu Admirals Club, localizado no Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos − GRU Airport, após o fechamento em março de 2020 durante a pandemia do novo coronavírus.

Respeitando as normas sanitárias e o distanciamento social, os clientes agora podem relaxar e recarregar as baterias no lounge VIP da American no GRU Airport, que conta com assistência de viagem individual e Wi-Fi, além de uma ampla variedade de refeições, bebidas e comodidades para relaxar antes do voo.

O lounge pode ser acessado por membros do Admirals Club ou pelas categorias Plantinum, Platinum Pro e Executive Platinum do programa AAdvantage. Bem como por clientes voando na Primeira Classe ou Executiva operados pela American Airlines. Além de companhias parceiras, passageiros Sapphire ou Emerald em todos os voos de partida comercializados e operados pela American ou por uma companhia aérea da Oneworld e passageiros com One-Day Pass.

“Como parte do compromisso de mais de 30 anos da American Airlines com o Brasil, temos o orgulho de reabrir nosso Admirals Club no Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos. E assim seguimos oferecendo aos nossos clientes uma experiência de viagem segura e relaxante.”, explica o diretor de vendas da American Airlines para o Brasil, Alexandre Cavalcanti.

O Admirals Club funciona diariamente, das 16 às 22h no Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos − GRU Airport, no mezanino do Terminal 3.

Foto: divulgação via Jeffrey Group
Sair da versão mobile