A American Airlines está preparada para enfrentar a temporada de viagens de verão de 2024 no Hemisfério Norte. Para tanto, apresenta uma série de novidades e melhorias em seus serviços. Assim, programou um aumento significativo no número de voos internacionais. Além disso, a companhia está pronta para atender a uma demanda crescente de clientes ávidos por explorar novos destinos e aproveitar o período de férias.
Com uma frota renovada e uma equipe de mais de 130 mil membros, a American Airlines se destaca entre as escolhas dos viajantes que buscam conforto, eficiência e segurança.
Durante o verão no Hemisfério Norte, a American Airlines planeja operar com mais assentos do que em qualquer outro verão anterior. Assim, irá proporcionar aos passageiros uma variedade de opções de viagem e horários flexíveis. Além disso, a companhia aumentará em 10% o número de decolagens em comparação com o verão passado. Ou seja, expandindo sua rede de destinos e oferecendo mais opções de voos para os clientes.
Novos destinos
Uma das principais novidades da American Airlines para este verão são os voos para oito novos destinos internacionais. São eles: Copenhague, Dinamarca; Governor’s Harbour, Bahamas; Nápoles, Itália; Nice, França; Ocho Rios, Jamaica; Tijuana, Tulum e Veracruz, no México.
Assim, com essas adições, a American Airlines operará até 440 voos diários para 119 destinos internacionais. Portanto, um aumento de 8% em comparação com o verão anterior.
Além disso, a empresa está se preparando para lançar serviços para Brisbane, na Austrália, em outubro deste ano. Desse modo irá expandir ainda mais sua presença global e oferecer aos viajantes mais opções de destinos ao redor do mundo.
Maior eficiência
Essa preparação meticulosa para a temporada de viagens incluiu a contratação e o treinamento de novos membros da equipe. Bem como a garantia que todos os fornecedores e parceiros estejam prontos para atender à demanda. Além, claro, de realizar manutenções preventivas em toda a frota para garantir voos sem atrasos.
A American Airlines tem se destacado pela confiabilidade e o menor número de voos cancelados de sua história. Bem como os melhores resultados de partida e chegada pontuais desde 2017. Além disso, a empresa melhorou significativamente o manuseio de bagagens, com um aumento de 15% na eficiência em comparação com 2022.
Foto: divulgação
Veja também: American Airlines voa para as Ilhas Virgens Britânicas