O cartão American Express e o Grupo Mancini fecharam uma parceria que tem o objetivo de proporcionar uma nova experiência para os consumidores na cidade de São Paulo. Com o foco na gastronomia e na cultura, os empreendimentos do empresário Walter Mancini – os restaurantes Famiglia Mancini, Il Walter Mancini Ristorante, Pizzaria Famiglia Mancini, Madreperola e Migalhas; e as lojas Gato Bravo e Calligraphia – oferecerão benefícios para quem pagar com os cartões da bandeira Amex. Entre as vantagens estão vinhos selecionados, pizza e feijoada em dobro, além de formas diferenciadas de pagamento.
O projeto também contempla o patrocínio do Piccolo Teatro, um palco voltado para a Rua Avanhadava que está à disposição para receber de estudantes de teatro a artistas consagrados. A atração é gratuita.
“Essa parceria com o American Express viabiliza o projeto do Piccolo Teatro, uma obra que tem como seu primeiro ato a generosidade e é dedicada a toda população de São Paulo”, disse Walter Mancini, que buscou inspiração nos teatros de rua da Sicília, tradicionalmente montados na parte de traz de carroças.
“Optamos por essa parceria uma vez que o circuito de restaurantes está associado com lazer, gastronomia e boas experiências na cidade. Nosso intuito é oferecer suporte constante aos nossos consumidores, que equilibram vidas profissionais e pessoais em um cenário cada vez mais global. Oferecemos experiências em cada contato que estabelecemos com nosso público”, afirmou a presidente do American Express no Brasil, Rose Del Col.
Informações: American Express | Grupo Mancini