Ícone do site Travelpedia

Amigos disputam o amor da mesma mulher e as confusões acontecem

Travelpedia foi à pré-estreia do espetáculo “Amigos, Amigos… Mulheres à parte!”, no último dia 3 de agosto, no Teatro Maria Della Costa, em São Paulo. Apesar da noite fria, o tradicional teatro da capital paulista recebeu um bom público para acompanhar a comédia escrita por Tuca Miranda e dirigida por Chico Cabrera. E quem foi não saiu decepcionado. Estrelada por Álvaro Thuler, Carô Carvalho e pelo próprio autor, a apresentação arrancou boas gargalhadas dos presentes.

A peça, tal como na comédia romântica (filme americano de 2008) com o mesmo nome e estrelada por Kate Hudson, Dane Cook, Jason Biggs e Alec Baldwin, o amor de uma mulher é disputado por amigos e confusões hilárias acontecem. A trama gira em torno de dois grandes amigos de infância (Felipe e Breno) e a prima (Marilú) de um deles.

Os dois se mudam do interior para São Paulo. Alugam uma casa e transformam a sala de estar em uma pequena empresa de produção de sites. Claro, sonham com o crescimento dos negócios e juntos enfrentam as dificuldades do dia a dia. A cumplicidade dos dois vai bem até uma prima gostosona chegar para dividir a casa com eles, causando a discórdia entre os dois. Eles se apaixonam por ela e os desentendimentos viram rotina, bem como a competição entre ambos. A rivalidade aumenta até que um final inesperado acontece.

Com sessões às sextas e sábados, às 21h30, e aos domingos, às 19h30, o espetáculo segue em cartaz até o dia 24 de setembro. A peça tem o patrocínio das empresas de telecomunicações NET e Claro.

Carô Carvalho – No cinema, participou dos filmes “Caixa 2”, “Subsolo Underground” e “Ainda Somos os Mesmos”. No teatro, fez “Maria Borralheira”, “Mulheres, tanta coisa em comum”, “Sociedade”, “Todas Elas”, “Panos e Lendas”, “Nenhum alguém em lugar algum”, “Missa Leiga” e “Sanatório para Freud”. Na publicidade, atuou em campanhas para a Fiat, Bradesco, McDonald’s, Petrobras, Visa e Santander.

Álvaro Thuler – No teatro atuou em diversas peças, entre elas “Medida por Medida” (de Shakespeare), “Fantasma de Canterville” (de Oscar Wilde), “Padovana” e “Uma Síndica Condomínio”. Na TV, fez o programa de humor “A Feira do Riso”, na Rede TV. Na publicidade, foi garoto propaganda da NET e atualmente estrela o comercial de Caldos Maggi.

Tuca Miranda – Desde 1992, atuou em 22 peças teatrais entre elas: “Othelo e Desdemona”, “Os 7 Gatinhos” e “O Bem Amado”. Na TV, participou de quatro novelas no SBT: “Marisol”, “Seus Olhos”, “Amigas e Rivais” e “Vende-se um Véu de Noiva”. Também atuou em 47 filmes publicitários e dirigiu oito peças no teatro. Como autor possui 46 textos teatrais e 11 roteiros para cinema (curta metragem).

Ficha Técnica

Foto: Roberto Maia

Autor: Tuca Miranda

Elenco: Álvaro Thuler (Breno), Tuca Miranda (Felipe) e Carô Carvalho (Marilú)

Diretor: Chico Cabrera

Diretor de Produção: Alessandrus Calixto

Diretor de Arte: Guilherme Valverde

Serviço

Foto: Roberto Maia

Data: até 24 de setembro de 2017

Horários: sextas-feiras e sábados às 21h30; domingos às 19h30.

Local: Teatro Maria Della Costa

Endereço: Rua Paim, 72 – Bela Vista – São Paulo (SP)

Duração: 1h30

Classificação etária: 16 anos

Ingressos: R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia entrada) – Clientes Net/Claro pagam meia-entrada.

Bilheteria: sexta e sábado das 14h às 21h30; e domingos das 14h às 19h30.

Compras pela internet: ingressorapido.com.br | tudus.com.br

Fotos:  Roberto Maia e Divulgação
Sair da versão mobile